quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Os sonhos que a gente tem"

     Definitivamente, como tudo o que é simples: cada etapa de nossas vidas é marcada por desejos e sonhos que se constroem e (re)constroem a cada novo amanhecer... a cada novo mês... a cada novo ano!
     Digo isso, porque durante um período da minha infância sonhei tanto com uma casa enorme tal qual as de novela! Já durante minha adolescência desejei ir embora para um lugar qualquer e mais recentemente sonhava, sonhava e sonhava com uma casinha simples, estilo romântico com floreiras nas janelas, um grande e belo jardim onde eu pudesse esticar uma rede para descansar e criar meus futuros filhos... simples assim!

     
     No entanto, muitas vezes  precisamos nos reinventar e numa dessas reinvenções decidi morar sozinha,  comprei um apartamento em um condomínio fechado, ainda na planta – que nem nos meus sonhos mais distantes aparecia – e desde então tenho sonhado com todos os detalhezinhos deste cantinho que será, daqui há um ano, meu Lar Doce Lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário