quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coreeeeeesssssssss...

Desde que decidi ter meu próprio cantinho, encasquetei que queria morar num lugar fofo, cute e colorido, muito colorido! E quanto mais espaços multicores encontrava mais me apaixonava! Queria uma cozinha verde, uma sala multi colorida, um quarto vermelho, um banheiro de poás coloridas... na verdade tudo o que eu via, queria! Mas, de repente, me peguei refletindo (chique isso)... por mais que eu ame muito tudo isso, será que não vou enjoar? Me conhecendo bem, eu acho que sim, mesmo assim, a partir de hoje vou postar para vocês minhas “inspirações coloridas”!
 

 Cupcakes e cores... AMO!
[Créditos]

Um comentário:

  1. Olá, Déia! Que lindo! Me identifico com isso... Também gosto do colorido; uso pouco em meus dias, meu cantinho... mas gosto. Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido-te para que leia e comente AMÉLIA É QUE ERA MULHER DE VERDADE no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir