quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cozinhas


Dando continuidade aos posts “Inpirações Coloridas” começo hoje falando da minha grande paixão: Cozinha! Não que eu goste de cozinhar, porque sinceramente vou ter que treinar muito ainda, mas porque o espaço em si me agrada! As xícaras coloridas, as chaleiras diferentosas, os vários potinhos, a possibilidade de preparar um jantarzinho romântico (hum!)... a verdade é que cozinhas me encantam! Ainda não decidi nada de como montarei a minha, mas enquanto isso vou imaginando... sonhando... colorindo mentalmente a minha futura cozinha!

Cores... ah! cores!

Misturinha de antigo e moderno... cute!

Tão romântica...

E agora: suspiros...
De verdade: essa é a cozinha dos meus sonhos! Que se encaixaria perfeitamente da casa dos meus sonhos! Quem sabe um dia, né?!Porque no Apê...zinho não vai dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário